A mão boba do TSE
https://www.youtube.com/watch?v=9Zd83kZB2WQ
Quer dizer então que, pela vinheta do TSE, tenho que votar na "mudança" para não ser cobrado amanhã pelo vizinho. Para evitar esse risco é melhor votar no "novo' pois que dando errado, como ocorreu com Collor, posso me esconder, esconder o voto,,.grande jogada essa do TSE com o discurso "mudancista" sendo enfiado na cabeçorra do povo, tudo feito de forma altamente profissional e "de graça", uma vez que a Borghi Lowe, que faz as vinhetas, em tom monocromático, meio dramático, é uma das maiores empresas de publicidade do mundo.
O TSE, via Borghi Lowe e cia, faz propaganda dissimulada da proposta "mudancista" que, por seu turno, está sendo colado pelos meios de comunicação em Aécio Neves
De novo o TSE com sua velha mania de "ensinar' o eleitor a votar. Para o TSE, votar certo e votar na mudança quando deveria ficar a cargo da vontade do eleitor. Para vc não ser cobrado amanhã pelo vizinho, então vote na "mudança" pois que, votando na mudança, se der errado, como deu errado com Fernando Collor", pelo menos vc poderá dizer que não sabia que não ida dar nisso ou então poderás simplesmente negar, afinal de contas o voto é secreto, não é mesmo.
Não cabe à Justiça Eleitoral vir com essa história de "ensinar a votar". O que o TSE tem que fazer é cuidar do apoio logístico, jamais entrar na parte subjetiva do voto, não pode sugerir, melhor que o TSE vá cuidar das urnas que não funcionam, que não leem as impressões digitais do eleitor, não é mesmo.
Essa falta de vergonha do TSE em atuar a favor do "mudancismo' não vem de agora, pois que chegou ao cúmulo de propagar, a todo momento, o lema #VemPraUrna que, em muitas vinhetas, era proferido de forma descarada o #VemPraRua. E se o eleitor não quiser votar por mudança por entender que o governo está no caminho correto, não pode? E se o eleitor quiser votar por mudança com Dilma, não pode? Que o TSE não entre nessa, quer dizer, que pare com isso, pois já está incorrendo em crime ao entrar nessa seara.
Quem faz as propagandas "de graça' para o TSE? A Borghi Lowe que, como se sabe, era próxima aos usineiros do álcool(Unica) e a Eduardo Campos, volto a este assunto num outro post.
Clique na imagem para ampliar: Borghi Lowe responde pelas peças do TSE
A intenção é derrubar Dilma e, se possível, varrer o PT do cenário nacional. As forças conservadoras estão indo com muita sede ao pote, também não é para menos: Nas próximas décadas só o pré-sal significa faturamento de mais de 27 trilhões de reais, parte desse montante para a educação e saúde, o que é inaceitável para os abutres, se justificando portanto todo e qualquer golpe que puder tirar do poder o governo trabalhista entronizar os agentes do mercado do qual Aecio Neves e Armínio Fraga são seus garotos de recado.
O que está claro é que as mesmas forças que convocaram para as manifestações de junho, convocaram para que os jovens(a força daquelas manifestações) se dirigissem aos cartórios eleitorais para que tirassem o título eleitoral, o que me lembrou os velhos coronéis do nordeste nessa empreitado nos rincões deste pais tirando título de eleitor em época de eleição como forma de se garantir na política. Sem dúvida tirar o título é uma forma de assegurar o voto e, nas eleições de 2014, quem fez o papel dos velhos coronéis foram as forças que convocaram para as manifestações de junho de 2013. Não bastasse isso, as tais forças convocam agora para as urnas, as mesmas forças estão ai com a mesma CONVOCATÓRIA: Grandes corporações, Fiat, ONGS e, pasmem, o TSE, uma Instituição que não poderia fazer o que está fazendo, ou seja, se prestando a fazer propaganda subliminar para a candidata da "nova política" (sei..,,,). Tudo bem que o mesmo TSE proibe agora que qualquer um dos candidatos use em suas propagandas a hastag #VemPraUrna #VemPraRua.
O discurso "mudancista' é o novo golpe, pois que de mudancismo e novo não tem nada
Cá prá nós, o que nos traz de novo esse discurso do "novo" sendo enfiado na cabeça do povão? Estão tentando nos fazer crer que devemos abrir mãos dos avanços porque Aécio Neves além de manter os tais avanços moralizaria a politica e daria um basta na corrupção. Até parece que ninguém conhece essa turma dada a nomear engavetadores-gerais e não um MP autônomo, e não uma PF que prenda corruptos. E não uma mídia que blinda.
Quem é a Borghi Lowe?
O trabalho da Borghi/Lowe:
A Borghi Love trabalhou de graça para o TSE....hum.... De graça? Posso estar enganado, mas a impressão que tive é que o preço é político, ou seja, essa campanha do #VemPraUrna, em alguns momentos Daneila usa o termo #VemPraRua para convocar os jovens, dou um doce para quem adivinhar que candidato se beneficia disso;;... O que afinal de contas uma empresa do porte da Borghi Love vai se envolver com essas convocatórias pró-Maria...,patriotismo? hum....,seria tudo isso de forma desinteressada. Esta é a equipe da Borghi Love
[video:http://www.youtube.com/watch?v=OACxrV_BqeI]
"Eu acho que hoje as agências saem da denominação de agência de publicidade para uma agência de ideia, porque as ideias podem ser utilizadas para outros fins que não só publicidade. A agência que entender melhor isso e começar a utilizar, pode ajudar não só os clientes que ela tem, mas inclusive instituições e governos. As ideias boas vão ser sempre valorizadas e o festival está falando bastante disso agora", afirma José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
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Gente ligado a Borghi/Lowe que já trabalhou para a DPZ que tem a conta do Itaú..essas agências trocam muitas idéias entre si apesar de serem concorrentes, funcionam como uma espécie de pool publicitário..fiquem de olho nas peças que estão sendo veiculadas no rádio, TVs, redes sociais e mídia impressa e tirem suas próprias conclusões. As maiores agências de publicidade do Brasil: Ostentação, poder e forte ligação com grandes corporações
Nem no Paraguai! Pelo menos lá houve um tribunal que durou 72 horas, pelo menos se sabe que foi golpe, enquanto o que acontece aqui é puro jogo de dissimulação, refiro-me a esse golpe contra a democracia com pecha de legalidade, o TSE é no momento o maior cabo eleitoral do "mudancismo", no momento encarnado por Aécio Neves, o que é reforçado pelos meios de comunicação e redes sociais de todos os tipos, de whatsApp a Facebook passando por twitter, está lá a turma do "mudancismo" pregando o que a mídia tem pregado: Todo e qualquer um no poder, tudo por mudança, nem que isso signifique se precipitar no abismo, o deus Mercado agradece.
O trabalho da Borghi/Lowe:
A Borghi Love trabalhou de graça para o TSE....hum.... De graça? Posso estar enganado, mas a impressão que tive é que o preço é político, ou seja, essa campanha do #VemPraUrna, em alguns momentos Daneila usa o termo #VemPraRua para convocar os jovens, dou um doce para quem adivinhar que candidato se beneficia disso;;... O que afinal de contas uma empresa do porte da Borghi Love vai se envolver com essas convocatórias pró-Maria...,patriotismo? hum....,seria tudo isso de forma desinteressada. Esta é a equipe da Borghi Love
[video:http://www.youtube.com/watch?v=OACxrV_BqeI]
"Eu acho que hoje as agências saem da denominação de agência de publicidade para uma agência de ideia, porque as ideias podem ser utilizadas para outros fins que não só publicidade. A agência que entender melhor isso e começar a utilizar, pode ajudar não só os clientes que ela tem, mas inclusive instituições e governos. As ideias boas vão ser sempre valorizadas e o festival está falando bastante disso agora", afirma José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
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Gente ligado a Borghi/Lowe que já trabalhou para a DPZ que tem a conta do Itaú..essas agências trocam muitas idéias entre si apesar de serem concorrentes, funcionam como uma espécie de pool publicitário..fiquem de olho nas peças que estão sendo veiculadas no rádio, TVs, redes sociais e mídia impressa e tirem suas próprias conclusões. As maiores agências de publicidade do Brasil: Ostentação, poder e forte ligação com grandes corporações
Nem no Paraguai! Pelo menos lá houve um tribunal que durou 72 horas, pelo menos se sabe que foi golpe, enquanto o que acontece aqui é puro jogo de dissimulação, refiro-me a esse golpe contra a democracia com pecha de legalidade, o TSE é no momento o maior cabo eleitoral do "mudancismo", no momento encarnado por Aécio Neves, o que é reforçado pelos meios de comunicação e redes sociais de todos os tipos, de whatsApp a Facebook passando por twitter, está lá a turma do "mudancismo" pregando o que a mídia tem pregado: Todo e qualquer um no poder, tudo por mudança, nem que isso signifique se precipitar no abismo, o deus Mercado agradece.
Aécio Neves, diante precisaria usar tais hastags se os meios de comunicação e Instituições, inclusive o TSE, já faz isso por ele? De tão óbvio que a propaganda a do TSE sendo martelada minuto a minuto, o que lembra as convocatórias de junho de 2013, torna-se dispensável Aécio fazer uso de tais convocatórias por "mudança", o TSE está fazendo sua parte, gente isso é golpe branco para derrubar a presidenta Dilma.
Vamos nos lembrar das jornadas de junho
Quanto as músicas das manifestações de 2013 são as mesmas, tendo sido usadas naquele momento e, mais à frente, como convocatória do TSE para que os atores das manifestações de junho 2014 tirassem seus títulos eleitorais para votar e, agora, na fase da votação, usam do mesmo padrão de imagens, gestos, movimentos, layout para CONVOCAR, pasmem, para votar assim assado, não muda nada, é a mesma convocatória para as manifestações de junho de 2013 que, como se sabe, tinham objetivos nobres mas, também seu lado sujo: A derrubada da presidente Dilma o que, se não conseguiram naquele momento, estão fazendo das tripas coração para conseguir agora: Com a mãozinha do TSE, Ana Maria Braga, Globo e CIA.,,,o que será que o Wilson Fereira , estudioso de técnicas de manipulação na comunicação, pensa sobre essa bomba que, de tão óbvia nem chega a ser semiótica...rsss
Vamos nos lembrar das jornadas de junho
Quanto as músicas das manifestações de 2013 são as mesmas, tendo sido usadas naquele momento e, mais à frente, como convocatória do TSE para que os atores das manifestações de junho 2014 tirassem seus títulos eleitorais para votar e, agora, na fase da votação, usam do mesmo padrão de imagens, gestos, movimentos, layout para CONVOCAR, pasmem, para votar assim assado, não muda nada, é a mesma convocatória para as manifestações de junho de 2013 que, como se sabe, tinham objetivos nobres mas, também seu lado sujo: A derrubada da presidente Dilma o que, se não conseguiram naquele momento, estão fazendo das tripas coração para conseguir agora: Com a mãozinha do TSE, Ana Maria Braga, Globo e CIA.,,,o que será que o Wilson Fereira , estudioso de técnicas de manipulação na comunicação, pensa sobre essa bomba que, de tão óbvia nem chega a ser semiótica...rsss
[video:http://www.youtube.com/watch?v=MkZeoXmvm24]
O discurso "mudancista' que já pendeu prá Marina Silva que, num dado momento da disputa, teve mais chances que Aécio de derrubar Dilma:
Comentário de Huck Finn:
Propaganda do TSE com mensagem subliminar Mudancista?
dom, 31/08/2014 - 20:16
O TSE vem fazendo uma estranha propaganda nas rádios destinada aos jovens, com mensagem subliminar que incentiva a derrubada do PT e o voto nos melhores, supostamente Marina.
Eis a música tocada na propaganda:
Chegou a hora de soltar a voz, vamos mostrar quem somos nós [alusão às manifestações de junho]
Esquece tudo o que você já viu [Lula, Dilma, FHC...]
Vamos fazer a melhor eleição do Brasil [o governo dos melhores! Marina?]
Eu quero, eu posso, eu vou fazer o melhor pro Brasil, pra mim e prá você [novamente bate na tecla do melhor! Marina diz que governará só com os melhores]
Pode ser coincidência, mas é estranho.
Comentário de NewsWorld100:
...................
Por causa dos comentários acima fiz uma rápida busca no Google, a conferir:
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcísio Vieira de Carvalho concedeu liminar neste sábado que impede o candidato tucano Aécio Neves de usar o slogan e a hashtag "Vem Pra Urna" durante a campanha política. O slogan já é usado pela Justiça Eleitoral para incentivar a população a votar nas eleições deste ano. O ministro entendeu que a utilização de slogan de campanha institucional do judiciário pode induzir o eleitor em erro "soando despropositada a sua apropriação em campanha eleitoral".
O caso foi levado ao Tribunal por meio de representação apresentada pela coligação Com a Força do Povo, da presidente e candidata do PT, Dilma Rousseff. A alegação foi de que a campanha do tucano usou, no site oficial da coligação e nas redes sociais, campanha com o mesmo slogan e hashtag da Justiça Eleitoral.
Crime
O uso de símbolos, frases ou imagens associadas ou semelhantes às usadas por órgão de governo constitui crime, destacou o ministro Tarcísio Carvalho, citando a Lei das Eleições. A punição é de detenção de seis meses a um ano, com possibilidade de pena alternativa em prestação de serviços à comunidade e multa.
O ministro apontou que o uso do slogan na campanha eleitoral deve ser, portanto, apurado e sancionado em processo penal eleitoral e não por representação - recurso utilizado pela coligação encabeçada pelo PT.
Mesmo assim, o ministro considerou a necessidade de suspender a prática "aparentemente irregular" pela concessão da liminar. A campanha do tucano ficará proibida de usar o "Vem Pra Urna" até a decisão final do Tribunal. De acordo com o TSE, a coligação Muda Brasil, de Aécio Neves, já foi notificada da decisão. (Estadão)
O TSE proibiu Aecio de usar o slogan, mas Marina nem precisa usar, já é implicito, não é mesmo. Que eleição das mais compradas, compradas por George Soros e cia
O ministro Marco Aurélio Mello, na época presidente do TSE, afirmou que a propaganda seria uma forma mostrar que a Justiça Eleitural atuaria de forma contundente, na fase da convocatória para o alistamento foi #NãoVemPraRua #VemPraUrna,...isso se mantém agora, no momento da convocatória para a votação, o problema é que, pela simbologia da candidatura Marina, isso se tornou campanha descanrada da candidata junto aos jovens que foram às ruas em junho 2013.
[video:https://www.youtube.com/watch?v=Un9M8jgQYHQ]
Neste video a cantora Daniela Mercury distoa do que havia dito o ministro Marco Aurélio Melo (NãoVemPraRua, VemPraUrna) e sapeca: #VemPraRua #VemPraUrna
[video:https://www.youtube.com/watch?v=9Zd83kZB2WQ]
Quem está por trás dessas peças do TSE? Nada mais nada menos do que a Borghi/Lowe, uma das maiores agências de publicidade do Brasil, isso pode ser constatado nessa prestação de contas do TSE
Segue link para a prestação de contas do TSE, o #VemPraRua ou #VemPraUrna custou quase 200 mil reais
Chegamos a uma situação inédita em que o TSE, a título de fazer uma campanha para que os jovens compareçam às ruas(sic urnas, tanto faz) para operar "mudanças" no pais, terminou por se tornar o maior cabo eleitoral de Marina ao repetir minuto a minuto a CONVOCATÓRIA para as manifestações de junho de 2013 que, como se sabe, tem Marina como beneficiária. Tenho a impressão de que qualquer pessoa que chega ao TSE com material pronto emplaca sua propaganda. Não creio que, da parte do TSE, isso seja proposital, o pessoal lá tá mesmo é levando o drible da vaca.
"Preocupada com a possibilidade de um novo recorde no número de brancos, nulos e abstenções, a Justiça Eleitoral lançou uma campanha para conscientizar o público jovem sobre a participação democrática pela via eleitoral. Pensada no formato de vídeos curtos, feitos para a internet e para as redes sociais, a campanha tem como mote a hashtag #vempraurna, numa alusão a um dos gritos de guerra empregados pelos jovens nas passeatas do ano passado. Artistas como Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) participaram das gravações ao longo desta semana, em Salvador (BA). Nos vídeos, os músicos serão mostrados com camisetas estampadas com a logomarca da campanha"
Segue link para texto na íntegra
dom, 31/08/2014 - 20:16
O TSE vem fazendo uma estranha propaganda nas rádios destinada aos jovens, com mensagem subliminar que incentiva a derrubada do PT e o voto nos melhores, supostamente Marina.
Eis a música tocada na propaganda:
Chegou a hora de soltar a voz, vamos mostrar quem somos nós [alusão às manifestações de junho]
Esquece tudo o que você já viu [Lula, Dilma, FHC...]
Vamos fazer a melhor eleição do Brasil [o governo dos melhores! Marina?]
Eu quero, eu posso, eu vou fazer o melhor pro Brasil, pra mim e prá você [novamente bate na tecla do melhor! Marina diz que governará só com os melhores]
Pode ser coincidência, mas é estranho.
Comentário de NewsWorld100:
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Por causa dos comentários acima fiz uma rápida busca no Google, a conferir:
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcísio Vieira de Carvalho concedeu liminar neste sábado que impede o candidato tucano Aécio Neves de usar o slogan e a hashtag "Vem Pra Urna" durante a campanha política. O slogan já é usado pela Justiça Eleitoral para incentivar a população a votar nas eleições deste ano. O ministro entendeu que a utilização de slogan de campanha institucional do judiciário pode induzir o eleitor em erro "soando despropositada a sua apropriação em campanha eleitoral".
O caso foi levado ao Tribunal por meio de representação apresentada pela coligação Com a Força do Povo, da presidente e candidata do PT, Dilma Rousseff. A alegação foi de que a campanha do tucano usou, no site oficial da coligação e nas redes sociais, campanha com o mesmo slogan e hashtag da Justiça Eleitoral.
Crime
O uso de símbolos, frases ou imagens associadas ou semelhantes às usadas por órgão de governo constitui crime, destacou o ministro Tarcísio Carvalho, citando a Lei das Eleições. A punição é de detenção de seis meses a um ano, com possibilidade de pena alternativa em prestação de serviços à comunidade e multa.
O ministro apontou que o uso do slogan na campanha eleitoral deve ser, portanto, apurado e sancionado em processo penal eleitoral e não por representação - recurso utilizado pela coligação encabeçada pelo PT.
Mesmo assim, o ministro considerou a necessidade de suspender a prática "aparentemente irregular" pela concessão da liminar. A campanha do tucano ficará proibida de usar o "Vem Pra Urna" até a decisão final do Tribunal. De acordo com o TSE, a coligação Muda Brasil, de Aécio Neves, já foi notificada da decisão. (Estadão)
O TSE proibiu Aecio de usar o slogan, mas Marina nem precisa usar, já é implicito, não é mesmo. Que eleição das mais compradas, compradas por George Soros e cia
O ministro Marco Aurélio Mello, na época presidente do TSE, afirmou que a propaganda seria uma forma mostrar que a Justiça Eleitural atuaria de forma contundente, na fase da convocatória para o alistamento foi #NãoVemPraRua #VemPraUrna,...isso se mantém agora, no momento da convocatória para a votação, o problema é que, pela simbologia da candidatura Marina, isso se tornou campanha descanrada da candidata junto aos jovens que foram às ruas em junho 2013.
[video:https://www.youtube.com/watch?v=Un9M8jgQYHQ]
Neste video a cantora Daniela Mercury distoa do que havia dito o ministro Marco Aurélio Melo (NãoVemPraRua, VemPraUrna) e sapeca: #VemPraRua #VemPraUrna
[video:https://www.youtube.com/watch?v=9Zd83kZB2WQ]
Quem está por trás dessas peças do TSE? Nada mais nada menos do que a Borghi/Lowe, uma das maiores agências de publicidade do Brasil, isso pode ser constatado nessa prestação de contas do TSE
Segue link para a prestação de contas do TSE, o #VemPraRua ou #VemPraUrna custou quase 200 mil reais
Chegamos a uma situação inédita em que o TSE, a título de fazer uma campanha para que os jovens compareçam às ruas(sic urnas, tanto faz) para operar "mudanças" no pais, terminou por se tornar o maior cabo eleitoral de Marina ao repetir minuto a minuto a CONVOCATÓRIA para as manifestações de junho de 2013 que, como se sabe, tem Marina como beneficiária. Tenho a impressão de que qualquer pessoa que chega ao TSE com material pronto emplaca sua propaganda. Não creio que, da parte do TSE, isso seja proposital, o pessoal lá tá mesmo é levando o drible da vaca.
"Preocupada com a possibilidade de um novo recorde no número de brancos, nulos e abstenções, a Justiça Eleitoral lançou uma campanha para conscientizar o público jovem sobre a participação democrática pela via eleitoral. Pensada no formato de vídeos curtos, feitos para a internet e para as redes sociais, a campanha tem como mote a hashtag #vempraurna, numa alusão a um dos gritos de guerra empregados pelos jovens nas passeatas do ano passado. Artistas como Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) participaram das gravações ao longo desta semana, em Salvador (BA). Nos vídeos, os músicos serão mostrados com camisetas estampadas com a logomarca da campanha"
Segue link para texto na íntegra
Borghi/Lowe assina campanha para Unica sobre Etanol
Devido ao sucesso obtido em 2012, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) volta à mídia, a partir do dia 6 de maio, com a campanha criada pela agência Borghi/Lowe “Coloca Etanol, o Combustível Completão” e protagonizada pelo ator Lucio Mauro Filho. A campanha já começou a marcar presença no rádio a partir do dia 01 de maio.
A campanha ressalta os impactos positivos do Etanol para a economia e o meio-ambiente, destacando o biocombustível de cana-de-açúcar como opção inteligente e incentivando a escolha do etanol por proprietários de veículos flex, que já representam 57% de todos os veículos leves que circulam pelo País.
A estratégia para 2013 contempla diversas ações como uma iniciativa especial no canal de vídeos Porta dos Fundos com dois esquetes semanais. Nas principais emissoras de TV aberta e a cabo e em cinemas será retomada a veiculação dos três filmes produzidos para a campanha: “Institucional”, “Escola” e “Mudanças.” Anúncios em jornais, revistas e outdoors, além de vinhetas, jingles e “blitz” em parceria com emissoras de rádio para distribuição de materiais promocionais, também fazem parte da campanha.
Completam o projeto uma ação promocional na rede de cinemas Cinemark, além de grande presença na Internet e em redes sociais, particularmente o Facebook. Será retomada também a ação da “Bomba Premiada Etanol”, na qual os consumidores adivinham a quantidade de litros abastecidos e recebem brindes. Desta vez, os participantes vão concorrer a uma moto Flex.
“Está começando uma nova safra de cana-de-açúcar que promete ser uma das maiores da história. Neste momento, é importante frisar para o consumidor os benefícios que o etanol oferece, pois são ganhos que nunca virão de combustíveis de origem fóssil,” explica o diretor de Comunicação Corporativa da UNICA, Adhemar Altieri.
“A campanha foi um grande sucesso no ano passado e o slogan ‘Etanol o combustível completão’ esteve muito presente na lembrança do consumidor. Este ano voltamos à mídia para reforçar a qualidade e tecnologia do biocombustível num momento muito importante e de reconhecimento no mercado brasileiro e internacional,” ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Com tecnologia nacional, a produção do etanol gera renda e emprego para mais de um milhão de brasileiros, leva desenvolvimento a mais de mil municípios, contribui para manter o ar mais limpo com significativa redução de emissão de gases causadores do efeito estufa e proporciona relevantes divisas para a balança comercial do País.
Mais informações: www.etanolverde.com.br ou facebook.com/etanolcompletao
Ficha técnica
José Borghi, Ricardo Scarpa e Fabio Nunes assinam a criação pela Borghi/Lowe; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Fulano Filmes; direção: Rene Sampaio; direção de fotografia Flavio Zangrandi; cenografia Monica Rochlin; computação gráfica e pós-produção equipe Fulano Filmes; montador Valéria de Barros; trilha Saxsofunny, maestro Cezar Brandão e Sérgio Fouad; locução Ed Oliveira; RTVC Marcia Coelho; planejamento Patricia Venturini; atendimento Priscilla Carvalho, Jéssica Cardoso e Otto Steiner; mídia Rosana Ribeiro, Daniela Moura e Gabriela Amato; aprovação do cliente Adhemar Altieri e Leandro Pampin. Digital: Tribo Interactive.
A ativação é da Open com direção geral de Adriano Pires de Carvalho; criação Carolina Medina; planejamento Filipe Alberto; produção Mari Mazzio; atendimento Renata Gonçalves e André Tastaldi.
SOBRE A UNICA
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA – www.unica.com.br) é a entidade representativa das principais unidades produtoras de açúcar, etanol (álcool combustível) e bioeletricidade da região Centro-Sul do Brasil, principalmente do Estado de São Paulo. As usinas associadas à UNICA são responsáveis por mais de 50% da produção nacional de cana e 60% da produção de etanol. Na safra 2011/12, o Brasil produziu aproximadamente 500 milhões de toneladas de cana, matéria-prima utilizada para a produção de 31 milhões de toneladas de açúcar e 21 bilhões de litros de etanol.
“Está começando uma nova safra de cana-de-açúcar que promete ser uma das maiores da história. Neste momento, é importante frisar para o consumidor os benefícios que o etanol oferece, pois são ganhos que nunca virão de combustíveis de origem fóssil,” explica o diretor de Comunicação Corporativa da UNICA, Adhemar Altieri.
“A campanha foi um grande sucesso no ano passado e o slogan ‘Etanol o combustível completão’ esteve muito presente na lembrança do consumidor. Este ano voltamos à mídia para reforçar a qualidade e tecnologia do biocombustível num momento muito importante e de reconhecimento no mercado brasileiro e internacional,” ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Com tecnologia nacional, a produção do etanol gera renda e emprego para mais de um milhão de brasileiros, leva desenvolvimento a mais de mil municípios, contribui para manter o ar mais limpo com significativa redução de emissão de gases causadores do efeito estufa e proporciona relevantes divisas para a balança comercial do País.
Mais informações: www.etanolverde.com.br ou facebook.com/etanolcompletao
Ficha técnica
José Borghi, Ricardo Scarpa e Fabio Nunes assinam a criação pela Borghi/Lowe; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Fulano Filmes; direção: Rene Sampaio; direção de fotografia Flavio Zangrandi; cenografia Monica Rochlin; computação gráfica e pós-produção equipe Fulano Filmes; montador Valéria de Barros; trilha Saxsofunny, maestro Cezar Brandão e Sérgio Fouad; locução Ed Oliveira; RTVC Marcia Coelho; planejamento Patricia Venturini; atendimento Priscilla Carvalho, Jéssica Cardoso e Otto Steiner; mídia Rosana Ribeiro, Daniela Moura e Gabriela Amato; aprovação do cliente Adhemar Altieri e Leandro Pampin. Digital: Tribo Interactive.
A ativação é da Open com direção geral de Adriano Pires de Carvalho; criação Carolina Medina; planejamento Filipe Alberto; produção Mari Mazzio; atendimento Renata Gonçalves e André Tastaldi.
SOBRE A UNICA
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA – www.unica.com.br) é a entidade representativa das principais unidades produtoras de açúcar, etanol (álcool combustível) e bioeletricidade da região Centro-Sul do Brasil, principalmente do Estado de São Paulo. As usinas associadas à UNICA são responsáveis por mais de 50% da produção nacional de cana e 60% da produção de etanol. Na safra 2011/12, o Brasil produziu aproximadamente 500 milhões de toneladas de cana, matéria-prima utilizada para a produção de 31 milhões de toneladas de açúcar e 21 bilhões de litros de etanol.
O últimos golpes do TSE
TSE acaba de violar o processo eleitoral brasileiro de forma grave
Paulo Nogueira: Proibir falar do aeroporto de Cláudio é um atentado à democracia
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/proibir-falar-de-claudio-e-um-atentado-contra-a-democracia/
Aeroporto de Aécio não pode ser citado em campanha, decide TSE
Neto defendeu que os programas eleitorais devem ser "propositivos" e não usados para a "realização de críticas destrutivas da imagem pessoal do candidato adversário".
Isso só vale prá Dilma, só quero ver é o TSE nos proibir de falar a verdade nas redes sociais. Mas não estranho nem um pouco que o TSE esteja engajado na campanha de Aécio, pois sempre esteve, como pode estes ministros sem noção nos tratar como se fôssemos crianças ao mesmo tempo em que faz propaganda subliminar para Aécio Neves, a este respeito, leia isso
A coletânea de links para textos sobre nova política(nova direita):
6- A nova direita volta às ruas pedindo impeachment de Dilma com base numa capa da Veja ("Dilma sabia") considerada pelo TSE como panfleto político criminoso. A Globo, concessionária de serviço público, convoca para os protestos.
http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/11/politica-que-nova-direita-e-essa.html
5- O resultado das urnas para o Poder Legislador
4- A nova direita(ou "nova política") usa o discurso do combate à corrupção ao mesmo tempo em que não serve de exemplo
http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/10/a-corrupcao-nas-hostes-tucanas.html
3- As convocatórias da Globo para as jornadas de junho, tomadas que foram pela direita reaça
2- A mão boba do TSE
1- O niilismo a serviço da restauração conservadora
Um comentário:
Será que a sina do Judiciário, movido por partidos de direita, é tentar fustigar e calar o PT o tempo todo? Que justiça é essa? E os manifestantes das 'xornadas de xunho', que agora ficam quietinhos enquanto Marina, Garotinho, Pézão, Alckmin, Aécio e a direita em peso fazem sua campanha igual a sempre? Mudança é o que eles não querem ...
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